06 de Dezembro de 2019,

Esporte

A | A

Domingo, 21 de Julho de 2019, 18h:35 | Atualizado:

Com VAR protagonista, Corinthians e Flamengo empatam

O árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês) voltou a ser protagonista neste domingo, em Itaquera. Depois de quase seis minutos de paralisação para análise do VAR, o árbitro Leandro Vuaden validou um gol de Gabriel, já no fim do jogo, determinando o empate em 1 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance polêmico ocorreu aos 39 do segundo tempo: Willian Arão cabeceou, Cássio deu rebote e Gabigol mandou para a rede, mas o bandeirinha deu impedimento. A validação veio com o VAR.

Na opinião do comentarista Sálvio Spinola, a posição de Gabriel era legal, e o VAR acertou ao validar o lance. Antes, Clayson havia aberto o placar, no primeiro pênalti do Corinthians em 2019. Com o resultado, o Flamengo fica na terceira posição com 21 pontos, cinco atrás dos líderes Palmeiras e Santos. Já o Corinthians fica em oitavo, com 16 e um jogo a menos do que os rivais mais próximos.

Corinthians e Flamengo têm compromissos por competições internacionais no meio de semana: o Timão recebe o Montevideo Wanderers na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, e o Fla encara o Emelec no Equador, quarta, pela Libertadores. Pelo Brasileirão, os dois times voltam a jogar no domingo: o Flamengo tem clássico com o Botafogo no Maracanã, e o Corinthians pega o Fortaleza no Castelão. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS