25 de Agosto de 2019,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 10h:52 | Atualizado:

Corinthians e Flamengo voltam a decidir vaga na Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera, quem passará às quartas de final da Copa do Brasil. Os dois gigantes se reencontram pouco mais de oito meses depois da semifinal do ano passado, quando o Timão venceu em casa e chegou à decisão do torneio. Abaixo, as transformações dos dois clubes nos últimos meses.

Ambos chegam às oitavas de final como campeões estaduais e com elencos reforçados. O Timão venceu o São Paulo e sagrou-se tricampeão paulista em sua arena. Já o Flamengo venceu o Vasco na decisão carioca e também levantou a taça.

O jogo entre Corinthians e Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, menos para o estado de MG, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior. O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos dos lances, e faz "lives" antes e depois do jogo, com entrevistas e análises de jogadores e treinadores.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS