O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado num terreno baldio no bairro Hélio Ponce, região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A Polícia chegou ao corpo após denúncia de moradores vizinhos de que o local estava sendo usado como ‘desova’ de cadáver.
Segundo a denúncia, dois homens saíram de um veículo carregando o corpo. Poucos minutos depois, eles deixaram o terreno sem o corpo e fugiram.
A PM foi acionada e compareceu ao local para checar a denúncia. Numa vistoria ao local, o corpo foi encontrado. A vítima, que tinha uma tatuagem de dragão nas costas, usava camiseta listrada e bermuda azul. Ela foi morta a facadas.
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados e uma equipe de investigadores foi até o local. Pelas características, o crime trata-se de um possível acerto de contas.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação.
O mês de abril já é o mais violento do ano nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande e contabiliza 45 assassinatos em apenas 23 dias, que dá em média quase duas mortes à cada 24 horas.