Esporte Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 04h:30 | Atualizado:

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 04h:30 | Atualizado:

Notícia

Cristiano Ronaldo pode deixar Juve antes do fim do contrato

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Não era a maioria dos torcedores que acreditava que o Ajax passaria pela Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões, porém, foi exatamente isso que aconteceu e, em mais um ano, a Velha Senhora ficou sem o título que tanto almeja desde sua última conquista, na temporada 1995/1996. Além da decepção, a equipe também pode sofrer em outro quesito: a precoce saída de Cristiano Ronaldo.

Segundo noticia o jornal italiano La Reppublica, o português não cumprirá o tempo total de seu contrato, que vai até junho de 2022, por conta da eliminação na Champions League e também porque estaria insatisfeito com o plantel de jogadores. Para ele, o elenco precisaria ser mais competitivo. Dessa forma, ele ficaria por mais uma temporada e depois estaria livre no mercado.

Cristiano Ronaldo chegou em Turim em julho do ano passado com contrato válido até 2022. Nesta temporada, o atacante deve levantar a taça do Campeonato Italiano neste final de semana, já que a Juventus está bem à frente do vice-líder Napoli, porém a equipe foi eliminada tanto da Copa da Itália quanto da Liga dos Campeões, sua grande pretensão.

Na Champions, o camisa 7 marcou seis gols, cinco deles na fase de grupos, porém, mesmo tendo aberto o placar contra o Ajax em casa, levou a virada e foi eliminado. Com a queda, a própria Juventus deixa de receber 16 milhões de euros.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet