22 de Abril de 2019,

Esporte

A | A

Domingo, 14 de Abril de 2019, 18h:35 | Atualizado:

PLACAR DE 2 A 0

Cuiabá bate o Operário e caminha para tricampeonato

Cuiabá, Dourado

 

Com o placar de 2 a 0, o Cuiabá Esporte Clube levou a melhor na partida deste (14) domingo contra o Operário Varzea-grandense (CEOV) em jogo válido pela grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019. O confronto foi realizado na Arena Pantanal.  

O campeão será conhecido no próximo domingo (21) quando ambos os times voltam a se enfrentar a partir das 15h. A vitória deixou o time comandado pelo técnico Itamar Schulle bem próximo do tricampeonato estadual.

Pelo Dourado, o meia Alê foi o autor dos dois gols do jogo. Ele abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo com um chute de fora da área, rasteiro, que bateu no pré da trave antes de balançar as redes. Depois, voltou a colocar a bola na rede aos 41 minutos Num bate-rebate dentro da área após uma cobrança de escanteio.

O assistente chegou anunciar impedimento por parte do jogador, mas o árbitro validou o gol.  No próximo domingo pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim levantará o seu nono título Estadual. 

O Dourado venceu com Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges e Danilo; Escobar (Djavan), Alê, Marino e Valdeir (João Henrique); Junior Todinho (Gutierrez) e Mathues Pato. Já o Operário Várzea-grandense, só de chegar à final do Estadual já garantiu vaga para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro rasileiro Série D de 2020.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • PAULA YANNE CACHO DE SOUZA | Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 12h49
    1
    1

    Dourado Tricampeão estadual e novamente invicto!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS