22 de Outubro de 2019,

Esporte

A | A

Sábado, 12 de Outubro de 2019, 17h:05 | Atualizado:

SÉRIE B

Cuiabá demite técnico após derrota

itamarschurle.jpg

 

O Cuiabá demitiu o técnico Itamar Schülle. Jogando na Arena Pantanal, o time perdeu de virada para o Vitória por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (11), pela 28ª rodada da Série B. Este foi o quarto jogo seguido da equipe sem vencer, sendo que das últimas nove partidas, conquistou apenas um triunfo. Além do treinador, seu auxiliar Lucas Isotton e o preparador físico Carlos Gamarra também deixam o clube.

Itamar Schülle havia completado dois anos no comando do Cuiabá. Nesse período, o time foi bicampeonato estadual de forma invicta e vice-campeão da Série C do Brasileiro, garantindo o histórico acesso do clube à Série B. Ele comandou a equipe em 96 jogos, venceu 51, perdeu 24 e empatou 21. Em nota, a diretoria do Dourado agradeceu ao treinador e sua comissão técnica pelo trabalho feito e os títulos conquistados, além de desejar sucesso na continuidade da carreira.

Schülle deixa o Cuiabá na 12ª colocação na tabela de classificação com 36 pontos. O próximo compromisso do Dourado será segunda (14), às 20h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Jorge | Domingo, 13 de Outubro de 2019, 15h06
    0
    0

    A gente sente que o Cuiabá esta sem preparo fisico. Tem que ter elenco nivelado. Contra o Sport eu sugiro que o Cuiaba entre com tres zagueros(Anderson, Elder e Edinei) e dois marcadores no meio de campo. Assim libera mais os atacantes. Se não ganhar pelo menos não perde.ou perde por pouco. Tem que aprender jogar com tres zagueiros. Os times vem aqui e colocam 11 na zaga e ganham o jogo só no contra ataque com jogo feio. Tem que mexer no time Em relação ao treinador que saiu é um excelente treinador e acho que deve voltar um dia.

  • ALEXANDRE DIAS | Domingo, 13 de Outubro de 2019, 07h28
    3
    0

    O Time está competindo na boa, não acredito que a diretoria DO CUIABÁ ACHEI QUE ERA MODERNA NOVAS IDÉIAS, MOSTROU MAIS UMA VEZ IGUAL A TODOS OS IDIOTAS QUE ACHAM QUE ENTENDE DE FUTEBOL!!! VERGONHA DIRETORIA DO CUIABÁ VERGONHA TOTAL

  • Cansada de ser enganada | Domingo, 13 de Outubro de 2019, 06h40
    2
    1

    Realmente, só nos resta a B de novo ou a C. Uma pena

  • A N D E R S O N 17 | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 17h26
    4
    0

    Tava demorando, fraco demais!! O timinho tbm é bem fraquinho.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS