O Cuiabá empatou com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão. O duelo marcou a estreia do técnico António Oliveira à beira do gramado.
Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Arthur fez pelo Bragantino em belo contra-ataque. O Cuiabá empatou com André Felipe, em cobrança de pênalti, aos 50 minutos.
Com o empate, o time auriverde foi aos 12 pontos, ainda na zona de rebaixamento. O Dourado volta a jogar na quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela rodada 12.
PARTIDA
O Cuiabá começou pressionado e chegou bem na área por duas vezes com Felipe Marques. Na fria noite cuiabana, o adversário acabou abrindo o placar aos 16 minutos após cruzamento na área que Artur completou.
O Dourado partiu para cima em busca do empate e criou chances de perigo pelos lados do campo. Nos minutos finais, Pepê quase empatou em cabeçada após cobrança de escanteio. Nos acréscimos, foi a vez de Gava emendar um lindo chute que parou na boa defesa do goleiro.
Quando a primeira se encaminhava para o fim, Felipe Marques foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti após revisão no VAR. André Felipe deslocou o goleiro e empatou a partida aos 50.
No segundo tempo, o Dourado foi só pressão em busca da virada, com a velocidade dos atacantes e o bom posicionamento ofensivo. A virada quase veio em cobrança de falta de Gava que o goleiro salvou em dois tempos. A partida caiu de produção após os 20 minutos e o placar terminou mesmo com a igualdade de 1 a 1.
Claudinho - poção
Domingo, 12 de Junho de 2022, 12h15