23 de Maio de 2019,

Esporte

A | A

Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 20h:46 | Atualizado:

SÉRIE B

Cuiabá leva gol no fim e empata com Oeste

cuiaba-oeste.jpeg

 

Oeste e Cuiabá empataram por 1 a 1, na noite desta terça-feira, em duelo realizado na Arena Barueri e válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jean Patrick abriu o placar para o Cuiabá ainda no primeiro tempo. Nos minutos finais, Bruno Paraíba igualou para o Oeste.

PRIMEIRO TEMPO

Com mais volume de jogo e presença ofensiva, o Cuiabá soube aproveitar a superiodade sobre o Oeste no primeiro tempo e ir para o intervalo com vantagem.

Coube a Jean Patrick marcar o primeiro gol pela equipe e dele na temporada. Em um chute de fora da área, o volante não deu chance para Matheus Cavichioli, que sequer tentou a defesa. O segundo quase veio com Todinho, que tentou por cobertura após falha da defesa do Oeste, mas mandou para fora.

A única chance dos donos da casa foi com Elvis, mas o meia não conseguiu finalizar de primeira após passe de Mazinho e despediçou o lance dentro da grande área adversária. Vantagem para o Oeste apenas no número de cartões amarelos: 3 contra 2 do Cuiabá nos 45 minutos iniciais.

SEGUNDO TEMPO

Sem tanta inspiração ofensiva na etapa final, o Cuiabá praticamente administrou o resultado e acabou sofrendo o castigo nos minutos finais. Buscando o empate com maior intensidade a partir da metade do segundo tempo, o Oeste conseguiu o empate aos 41 minutos do segundo tempo, com Bruno Paraíba.

Sem tempo, o Cuiabá não conseguiu reagir nem o Oeste a virada.

CLASSIFICAÇÃO

O empate levou o Cuiabá aos oito pontos na tabela, ocupando a vice-liderança provisória da competição. Na quinta colocação com seis pontos, o Oeste é o sexto colocado. Ambas posições podem mudar com o complemento da rodada. AGENDA

O Oeste entra em campo pela quinta rodada da Série B do Brasileiro no dia 25 de maio, sábado, às 16h30, contra o São Bento, em Sorocaba. No mesmo dia, às 11h, o Cuiabá visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS