O Corinthians buscou o empate por 1 a 1 com o Cuiabá, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo em que o resultado poderia ter sido pior – o Dourado começou bem, abriu o placar com Marllon, logo nos primeiros minutos, mas perdeu a chance de matar o jogo no segundo tempo ao desperdiçar um pênalti cobrado por Isidro Pitta, defendido por Matheus Donelli.
Empurrado por sua torcida, o Timão buscou o empate com Matheus Bidu, num golaço, tentou a virada com bolas cruzadas na área, mas não saiu da igualdade – resultado que mantém a equipe do pressionado António Oliveira na zona de rebaixamento.
O empate leva o Corinthians aos 9 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Já o Cuiabá vai a 12, perto do Z-4, mas ainda fora dele.
O gol do Cuiabá logo aos quatro minutos de jogo caiu como um balde de água fria no Corinthians. Após pane no sistema defensivo, o zagueiro Marllon finalizou duas vezes para abrir o placar para os visitantes.
O gol abateu os jogadores do Timão, que pouco conseguiu criar no restante da etapa inicial. Aos 34 minutos, António Oliveira tirou o zagueiro Caetano para colocar o centroavante Pedro Raul. A mudança deixou o Corinthians mais presente ofensivamente, mas ainda distante do gol de empate. A melhor chance foi com Hugo, que recebeu belo passe de Garro e parou em grande defesa de Walter.
Isaias Miranda - jesus meu tesouro !
Quinta-Feira, 27 de Junho de 2024, 09h44