20 de Novembro de 2019,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 03 de Março de 2014, 15h:12 | Atualizado:

De novo titular, Osvaldo estipula meta contra jejum de gols

O sorriso já é tímido e andava mais escondido, mas voltou a aparecer no rosto de Osvaldo. Quem o vê nos treinos e jogos do time do São Paulo atualmente nem lembra que, no ano passado, ele viveu um drama. Imagine um atacante passar quase dez meses sem marcar gol? Um verdadeiro pesadelo...

Pois Osvaldo deu a volta por cima e voltou a ser titular com Muricy Ramalho. Foi assim nos últimos dois jogos e deve permanecer na próxima quarta-feira, contra o Osasco Audax. Na última partida, na vitória por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, o camisa 17 deu passe para o gol de Luis Ricardo. Virou o maior assistente do elenco, com quatro, ao lado de Alvaro Pereira.

"Tenho trabalhado muito, me empenhando bastante, feito o que o treinador tem me pedido. Sabia que no momento certo, as coisas iriam voltar a dar certo",– afirmou Osvaldo.

Mas nem só de assistência vive o atacante e Osvaldo sabe muito bem disso. Tanto que estipulou uma meta para esta temporada. Nada de passar tanto tempo sem balanças as redes.

"Tenho colocado na minha cabeça que, a cada dois ou três jogos, preciso marcar gol. Tenho jogado em uma função não tão perto do gol, até porque tenho função de ajudar na marcação. Mas é questão de tempo, as coisas vão clarear e o gol vai surgir", analisou o atacante são-paulino.

O problema é que o jejum já volta a aparecer. Osvaldo desencantou na goleada por 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, no segundo jogo da temporada, mas de lá para cá ainda não marcou. Pior: viu todos os concorrentes marcarem. No último jogo, o colombiano Pabon fez o primeiro pelo clube. Ademilson, Ewandro e Luis Fabiano também já fizeram. E ainda tem Pato, que está perto de estrear.

"Na época que eu cheguei, tinha cinco atacantes no elenco. Time grande é assim. Fiquei fora dois jogos, mas mantive tranquilidade e voltei. Tenho de continuar assim", disse o otimista Osvaldo.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS