08 de Agosto de 2020,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 10h:47 | Atualizado:

Dom Bosco e União jogam hoje no Luthero

União e Dom Bosco voltam à campo às 20h10 de hoje no estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, no jogo de ida das semifinais da Copa FMF de 2017. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) acatou decisão do STJD e remarcou as datas das semifinais esta quarta-feira (31) e 03 de fevereiro (sábado), às 16h na Arena Pantanal. 

A mudança ocorreu após decisão liminar concedida pela Justiça do Trabalho ao Dom Bosco, suspendendo a partida entre os times que seria realizada na segunda-feira (29) para disputar uma vaga na Copa do Brasil deste 2018. A justificativa para o deferimento da liminar, é que no domingo (28), tanto Dom Bosco quanto o União, entraram em campo pelo Campeonato Estadual, e não teriam um prazo razoável para os jogadores entrarem em campo novamente. 

O prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para indicar o representante mato-grossense era sexta-feira (2), entretanto, o presidente da FMF, Aron Dresch, conseguiu com a diretoria de competições da CBF a alteração do prazo, desta forma, o representante de Mato Grosso será oficializado à CBF assim que a partida acabar no sábado. 

A FMF informa ainda que com essas alterações os jogos entre Dom Bosco x Poconé e CEOV x União, validos pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense serão remarcados para uma outra data, a ser divulgada.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS