Esporte Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2016, 18h:35 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2016, 18h:35 | Atualizado:

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Estado pede a CBF jogo da Seleção na Arena Pantanal

Decisão caberá a comissão técnica

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

taques-cbf.jpg

 

A realização de um jogo da seleção brasileira masculina de futebol, na Arena Pantanal, será analisada pela comissão técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação foi anunciada pelo secretário-geral da CBF, Walter Feldman, após solicitação feita pelo governador Pedro Taques, durante reunião na tarde desta quarta-feira (03.08). Na oportunidade, Feldman reforçou ainda a potencialidade do estádio cuiabano em receber partidas com grande público.

“O governador Pedro Taques fez essa solicitação e saio daqui impressionado com a Arena Pantanal. É um estádio que hoje vai sediar um jogo importante (Santos e Flamengo), o que mostra sua capacidade em receber um grande público e grandes times brasileiros, inclusive a seleção brasileira”, ressaltou Feldman.

Ainda durante a reunião, Taques destacou a nova fase de gestão da CBF como um novo momento para o futebol. Segundo ele, a visita institucional por parte do secretário-geral reforça o compromisso de dar um bom andamento ao esporte. “Fizemos esse pedido a ele, para que possamos receber um jogo oficial da seleção brasileira. É uma honra tê-lo aqui e que ele leve junto este sentimento de que estamos vivendo aqui um estado de transformação”, destacou Taques.

Presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, reforçou a possibilidade do jogo da seleção brasileira ser realizado no próximo ano em Cuiabá. “O governador foi bastante enfático e o secretário-geral da CBF esteve na Arena Pantanal. Acredito ser possível, para o próximo ano, um jogo das eliminatórias da seleção brasileira na Arena”.

Ainda sobre a Arena Pantanal, Oliveira informou que devido à qualidade do espaço esportivo de Cuiabá, diversos clubes já estão manifestando interesse, em realizar jogos no estádio cuiabano, pela Copa do Brasil. “Temos que movimentar a Arena Pantanal. Apesar dela ser multiuso, o carro chefe ainda é o futebol, e o governador tem sido bastante sensível a isso”.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Ewerton

    Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016, 09h07
  • Terminar o estádio e o VLT primeiro Sr. governador.
    0
    0



  • Edson

    Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016, 07h55
  • E vou dizer uma coisa. O jogo entre o Santos e o Flamengo ontem na Arena Pantanal, foi muito bom, apesar da desorganização. Primeiramente disseram que os ingressos eram numerados, de fato eram mas, ao me deslocar para o assento disseram que não tinha que obedecer e que poderia sentar em qualquer lugar no setor em que estava. Mas quando começou o jogo tinha gente em pé na borda das arquibancadas e nas escadas entre as arquibancadas obstruindo a visão das pessoas que estavam sentadas. Faltou fiscalização.
    0
    0



  • Gol Impedido com Ajuda

    Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016, 07h53
  • E os telões, quando voltará funcionar ? e o estado do gramado como fica ?
    0
    0



  • Paulo da gama

    Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2016, 22h29
  • Parem de puxasaquismo o governador não cobrou nada, pq na verdade ele nem tem moral pra isso. Ele pediu e o presidente da cbf vai analisar e ver se cede um jogo para cá! Por favor senhores da imprensa, muia calma na hora de publicidades governamentais!
    4
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet