29 de Maio de 2020,

Esporte

A | A

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020, 17h:33 | Atualizado:

Flamengo emite nota por retorno aos treinos

O Flamengo divulgou na manhã desta quinta-feira uma nota oficial sobre o retorno das atividades no Ninho do Urubu. O texto diz que todos se sentem "seguros e aptos" em função do protocolo de segurança adotado pelo clube. A secretária municipal de saúde, Ana Beatriz Busch, reforçou em entrevista na manhã desta quinta-feira que a retomada das atividades não está permitida pelo menos até o próximo dia 25 - e que há sanções previstas.

Na quarta-feira, a Prefeitura, após imagens dos treinos no Ninho do Urubu, já havia comunicado em reunião com dirigentes do clube que não recomenda o retorno das atividades neste momento. Mas, nesta quinta, a programação foi mantida.

O documento do clube é assinado pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o diretor-executivo do futebol, Bruno Spindel, o técnico Jorge Jesus, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e os atletas rubro-negros.

A secretária municipal de saúde, Ana Beatriz Busch, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira e afirmou que os treinos "físicos ou táticos" não estão permitidos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS