31 de Março de 2020,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 06h:15 | Atualizado:

Fluminense aguarda distrato de Fred com Cruzeiro para acertar com atacante por dois anos

A volta de Fred ao Fluminense está cada vez mais próxima. O Tricolor já tem definidas as bases de contrato que pretende firmar com o atacante de 36 anos, tanto em termos de salário, quanto de duração, que será de dois anos, até o fim de 2021. A intenção é que o camisa 9 se aposente com a camisa com a qual mais brilhou no futebol. O clube segue no aguardo do jogador conseguir se desvincular do Cruzeiro para chegar ao acerto.

Quanto a valores salariais, o Globoesporte.com não tem a informação exata da quantia a ser proposta, mas fontes internas garantem que o Flu não trará o atacante a qualquer preço, mas dentro da realidade financeira do clube. Fred, por sua vez, entende que o Tricolor não tem o mesmo poderio financeiro de sua primeira passagem e não vê problemas em se adequar. Portanto, o acerto é questão de tempo assim que a saída do clube mineiro for resolvida.

O desvínculo de Fred com o Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2020, tem se estendido mais do que o esperado. As partes já chegaram a um consenso pela rescisão. No entanto, a dívida estimada em mais de R$ 30 milhões do clube mineiro com o atacante tem sido um entrave para um acerto final. Após tentar um acordo amigável com o time mineiro, Fred entrou na Justiça para conseguir a liberação. O martelo entre Flu e Fred só será batido quando houver o distrato com a equipe de Minas Gerais.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS