22 de Novembro de 2019,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 14h:46 | Atualizado:

DIZ SITE

Gabigol está na mira de Crystal Palace

Alexandre Vidal / Flamengo

Gabigol.jpg

 

Artilheiro do Brasileirão, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro, quando termina o seu empréstimo junto à Inter de Milão. O Rubro-Negro já trabalha para comprar o camisa 9, mas agora tem um concorrente da Premier League. De acordo com o site italiano "Passione Inter", o Crystal Palace mostrou interesse no jogador.

Conforme o portal, o clube inglês estaria disposto a desembolsar 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). O alto valor pedido pela Inter de Milão se explica justamente pelo ótimo rendimento do atacante.

Como o jogador voltou a atuar bem desde que veio para o Santos, no passado, e principalmente no Flamengo em 2019, o time italiano quer vender o atacante e receber de volta boa parte do que gastou quando o adquiriu junto ao Peixe, em 2016.

Negociação com a Inter

Na semana passada, o Flamengo recebeu sinal positivo da Inter de Milão para uma possível venda de Gabigol, emprestado ao clube carioca até o fim do ano. Mas as partes só darão os próximos passos na negociação após a partida decisiva do rubro-negro com o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, no dia 23 — o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1.

Em contato, o empresário do jogador, Júnior Pedrozo, confirmou que há conversas previstas com os cartolas italianos. Mas reforçou que Gabigol prefere preservar o bom momento dentro de campo e tratar do futuro apenas depois desses compromissos decisivos.

O jornal italiano "Corriere dello Sport" publicou que a Inter e o Flamengo tinham chegado a um princípio de acordo pelo camisa 9. O negócio envolveria o pagamento de 16 milhões de euros (cerca de R$ 71,60 milhões), além da manutenção de 20% dos direitos econômicos pelo clube europeu em uma possivel revenda. Tais valores atendem às possibilidades do rubro-negro.

Se a negociação for acertada, o Flamengo vai ter novamente uma das transferências mais caras da história do Brasil, assim como aconteceu nos casos de Vitinho, Gerson e De Arrascaeta entre 2018 e 2019.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 16h06
    1
    0

    nem cerveja cristal presta.. isso é time grande na Inglaterra ? Manchester ou Arsenal .....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS