Os 20 mil ingressos posto a venda do jogo entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira já foram esgotados. A partida será o primeiro evento teste da Arena Pantanal, estádio construído para a Copa do Mundo.
O anúncio de que os ingressos foram esgotados foi feito na manhã desta quinta-feira, uma semana antes do jogo, por meio do Facebook do proprietário da empresa Casa de Festas, colunista social Valdomiro Arruda. A empresa era a única que comercializava os bilhetes.
Os ingressos para o jogo custaram R$ 60 nos setores Norte e Sul (atrás dos gols) e R$ 80 nos setores Leste e Oeste (nas laterais dos gols). Nos quatro setores, estudantes, idosos e professores pagaram meia-entrada.
Com todos os bilhetes disponibilizados vendidos, a Secopa, prefeitura de Cuiabá e o Mixto, clube mandante da partida, centram esforços na preparação do evento. Serviços no entorno da Arena, logística do transporte coletivo, entre outros serviços estão sendo estudados.
A empresa Mendes Júnior, responsável pela construção do estádio e a Kango do Brasil, que executa a instalação das cadeiras, também realizam trabalhos internos no estádio com vistas ao jogo.
Homenagem
O ex-jogador Luiz Carlos Beleza, que jogou no Mixto e no Santos, na época de Pelé, será homenageado pela diretoria mixtense e deverá ser quem dará o pontapé inicial da partida.