Esporte Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 20h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 20h:00 | Atualizado:

''SONHOS QUE SALVAM''

Laís Souza posta foto em pé com ajuda de aparelho

 

GLOBO ESPORTE

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

LAIS SOUZA.jpg

 

Laís Souza segue sua recuperação em busca do sonho de voltar a andar sem o auxílio de qualquer equipamento. Nesta quarta-feira, a ex-ginasta e atleta de inverno postou em suas redes sociais mais um momento de evolução no tratamento que vem desde o acidente às vésperas das Olimpíadas de Sochi, em 2014. Na imagem, a paulista aparece em pé com o ajuda de um aparelho estabilizador e sem a presença de ninguém ao seu lado. Ela se apoia apenas em uma mesa. Há um ano Laís passou a ficar em pé com o equipamento chamado "ortowalk".

- Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM - diz Laís Souza.

Em janeiro de 2014, Laís sofreu acidente enquanto esquiava nos EUA. Estava classificada para a Olimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia. Disputaria o esqui aéreo. No acidente, acabou tetraplégica. Nos últimos anos, Laís tem se esforçado para voltar a andar e recentemente em entrevista ao GloboEsporte.com falou sobre esse sonho.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet