08 de Julho de 2020,

Esporte

A | A

Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 21h:45 | Atualizado:

Love, do Corinthians, descarta parar e cutuca São Paulo

De quarentena em sua casa no Rio de Janeiro, o atacante Vagner Love, do Corinthians, participou de uma "live" organizada por sua assessoria de imprensa no Instagram e aproveitou para cutucar em tom de brincadeira o rival São Paulo ao rever o gol marcado por ele na final do Campeonato Paulista do ano passado.

Na ocasião, Love recebeu linda assistência de Sornoza aos 44 minutos do segundo tempo e desempatou a partida, que estava 1 a 1. O Timão conquistou o tricampeonato em sua Arena.

– Esse gol foi na final do Paulistão do ano passado, aos 44 minutos do segundo tempo recebo essa linda assistência do meu parceirinho Sornoza. Calamos mais uma vez os são-paulinos. Desculpa, amigos, mas não tem jeito – brincou Love durante a live.

– É uma adrenalina ali do jogo, única coisa que o centroavante pensa é em como fazer o gol. Nesse jogo, pensei que iria entrar para decidir, mas é algo que você não sai espalhando para todo mundo. É algo particular. Acontece com muitos jogadores. Comentei com três ou quatro funcionários do CT com os quais tenho mais afinidade que não iria começar jogando, mas entraria para decidir. Papai do céu me abençoou com mais um título na carreira – completou.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS