14 de Agosto de 2020,

Esporte

A | A

Domingo, 04 de Fevereiro de 2018, 02h:41 | Atualizado:

Luis Fabiano tem reunião com o Vasco e decidirá por sequência ou rescisão

Logo após o Clássico dos Milhões, no sábado passado, o vice-presidente de futebol do Vasco, Fred Lopes, afirmou que a prioridade era primeiro conversar com o atacante Luis Fabiano para depois definir o seu futuro, e se o principal nome do ataque em 2018 seria Fabuloso ou outro jogador. E esta reunião está marcada. Acontecerá neste fim de semana, no Rio de Janeiro, onde a expectativa é pela decisão se o contrato em vigor entre o atleta e o clube, válido até o fim deste ano, será cumprido ou rescindido.

A tendência é a de que o contrato seja rescindido. Luis Fabiano não tem uma sequência desde o início do segundo semestre de 2017 por conta de constantes problemas de lesões no joelho. O jogador foi operado duas vezes pelo médico René Abdalla, em São Paulo.

Nomes da cúpula do Vasco estão dialogando internamente no sentido de dar mais agilidade para uma definição, forma com qual o clube poderá voltar as atenções ao mercado para reforçar o setor de olho na Conmebol Libertadores.

Caso a rescisão de Luis Fabiano com o Vasco seja confirmada, a tendência porém é a de que o atacante ainda não se aposente no futebol. O Fabuloso está junto com a família em São Paulo em trabalho de recuperação e tem o desejo de terminar a carreira no campo de jogo. Publicamente, o médico responsável por suas cirurgias já declarou neste sentido.

Luis Fabiano foi contratado pelo Vasco no início do ano passado. Com a camisa cruz-maltina entrou em campo em 20 oportunidades e fez seis gols. Foram também duas assistências feitas pelo Fabuloso. Virou rapidamente xodó dos torcedores do Cruz-Maltino, que em provocação a Guerrero, no Flamengo, criaram a música “o caô só começou, Fabuloso chegou”. Desde a sua lesão, a posição de 9 vem sendo ocupada por Andrés Rios, mas Riascos foi contratado este ano para disputar a vaga de titular.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS