Esporte Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 15h:07 | Atualizado:

Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 15h:07 | Atualizado:

Notícia

Mixto acredita no milagre em Santos

 

DC

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Se o Ituano conseguiu ser campeão em cima da máquina de fazer gols, o Santos, por que o Mixto não pode sonhar em repetir a façanha e conquistar a vaga à segunda fase da Copa do Brasil, hoje, às 21 horas, na Vila Belmiro? É com este pensamento que os jogadores viajaram ontem para São Paulo e encaram o jogo desta noite. Na primeira partida houve empate sem gols. Nesta noite, o representante mixtense aposta na solidez de sua defesa e em um lance fortuito para derrubar o favoritismo santista. 

Para este jogo, que vale a vaga para a segunda fase, o Mixto terá mudanças em relação ao time que empatou com o mesmo Santos na Arena Pantanal. Zé Adriano, suspenso, dará lugar a Ricardo Ehle. Outra mudança será na zaga, onde Ítalo entrará no lugar de César Romero, que deixou o último jogo ainda no primeiro tempo e não viajou com a delegação. A terceira substituição será no meio com a volta de Gabreil e Ferreira indo para o banco. 

Antes do embarque para Santos, o técnico Ary Marques não escondeu a possibilidade de classificação, embora dê o Santos todo o favoritismo do jogo, pela qualidade técnica e o fato de jogar em casa, mas lembra que estará pressionado pelos últimos resultados e a perda do título paulista. 

"Sabemos que será difícil, porque eles estão vindo de uma perda de título. Eles precisam da vitória e virão para cima. Mas nós entraremos em campo com muita vontade de conquistarmos a vaga", afirmou o treinador mixtense. 

Pressionado após a perda do titulo, a garotada santista sabe que mais um resultado ruim e, pior, a desclassificação na Copa do Brasil, competição que dá vaga para a Libertadores, será o estopim de uma grande crise na Vila Belmiro. Por isso, Oswaldo de Oliveira quer o time jogando em velocidade e aproveitando as chances de gols, coisa que não aconteceu no primeiro jogo. 

Se no primeiro jogo, o time santista se utilizou de reservas, hoje a formação será a mesma que perdeu o título para o Ituano. 

O reserva imediato de Thiago Ribeiro é Rildo, que deixou o gramado do Pacaembu com o tornozelo direito enfaixado e não deve ter condições de jogo. Assim, Gabriel é o mais cotado para formar o trio ofensivo com Geuvânio e Leandro Damião. 

Assim, quem vencer na Vila Belmiro garante classificação para a segunda fase e aguarda quem passar do duelo entre Princesa do Solimões e Brasiliense. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet