De olha em uma vaga no Campeonato Brasileiro em função das polêmicas que envolvem Betim e Brasiliense o presidente do Mixto, Eder Moraes, esteve com o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio. E se mostrou confiante: “há uma luz no fim do túnel”.
Ao site MixtoNet, o dirigente considerou a visita feita nesta segunda-feira na sede da entidade, no Rio de Janeiro, como “positiva” para o Alvinegro, considerando que em relação a uma vaga na Série C, ou mesmo na D deste ano, “há uma luz no fim do túnel”.
- Estive lá. Foi uma visita de cortesia e aproximação com o alto escalão da CBF. Falei com Virgílio, vice-presidente responsável por todas as competições da CBF. Temos que aguardar os desfechos. Há uma luz no fim do túnel, mas depende de algumas situações. Só depois da Copa que teremos uma posição concreta. Fizemos nossa parte lá. A Série D só será realizada após a Copa. O (advogado Osvaldo) Sestário está acompanhando juridicamente os imbróglios e politicamente vamos aguardar. Foi boa a aproximação – explicou Moraes.