07 de Agosto de 2020,

Esporte

A | A

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 15h:40 | Atualizado:

Mixto anuncia contratação de reforços

Depois da derrota de 1 a 0 para o rival Operário na noite de quarta-feira na Arena Pantanal, a diretoria do Mixto anunciou ontem a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Mato-grossense deste ano. Dois já chegaram: o zagueiro Alan e o volante Vinicius Paulista. O terceiro deve chegar hoje, trata-se do atacante Bicudo. “Não deu certo para o Mixto contra o Operário, mas estamos trabalhando muito para reforçar o time para o Estadual”, disse o presidente do Alvinegro, Walter Fernandes. Ele frisou também que o comandante técnico Genival Souza Coelho, ex-jogador do clube, continua no comando técnico do clube. “Faltou sorte ao Mixto nas três partidas que disputamos e contra o Sinop no Gigante do Norte as coisas vão ser diferentes”, prega confiante o treinador. 

Ontem mesmo o elenco se apresentou à comissão técnica em uma academia da Capital e hoje no estádio Dutrinha o técnico Souza define o time que viaja para Sinop para a quarta rodada do Estadual. O Alvinegro aparece em penúltimo lugar, na frente apenas do lanterna Araguaia, ambos com zero pontos de nove disputados. O presidente confirmou também que a partir desta sexta-feira o Mixto volta a treinar na Capital e não em Chapada dos Guimarães, sede da pré-temporada. 

A vitória por 1 a 0 sobre o rival Mixto, no ‘clássico dos milhões’ do futebol mato-grossense, devolveu a confiança na comissão técnica e elenco do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Com o resultado o Tricolor divide o quinto lugar com o Sinop, quer também venceu o Araguaia por 1 a 0 no Gigante do Norte. Igor Peninha marcou o gol do Chicote enquanto Cleberson Tiarinha o do Sinop. “O time correspondeu ao esperado, mas mesmo assim ainda falta muito para chegarmos ao ideal. Vamos continuar trabalhando para buscarmos mais entrosamento entre o grupo”, disse o técnico do Operário, Estevão Coutinho. Ontem mesmo o elenco se apresentou no CT do Brasil Central, em Cuiabá, onde se submeteram a uma avaliação médica e hoje pela manhã terá início aos trabalhos visando o jogo de domingo contra o Dom Bosco no confronto que abre a rodada dupla da Arena Pantanal no domingo. No jogo de fundo se enfrentam Cuiabá e Ação, ambos pela 4ª rodada do Mato-grossense. 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS