Esporte Sexta-Feira, 28 de Março de 2014, 12h:02 | Atualizado:

Sexta-Feira, 28 de Março de 2014, 12h:02 | Atualizado:

Notícia

Muricy vê briga como rotineira, mas diz só ter cara de bobo

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O técnico Muricy Ramalho evitou ampliar a repercussão da briga entre Maicon e Fabrício durante treino do São Paulo, mas deixou nas entrelinhas que pode tomar alguma atitude em relação ao episódio.

Segundo o treinador, as atividades realizadas no CT da Barra Funda sempre são duras e discussões são rotineiras. “É um treino de intensidade. Alguém não gostou e reclamou. Teve varias assim, não foi uma”, afirmou.

Antes, sem especificar a briga na atividade desta sexta, ele disse que nada escapa de sua avaliação. “Não esquece nada. Só tenho cara de bobo. Na hora certa a gente conversa”, afirmou.

A quase briga começou quando Fabrício se antecipou, passou a proteger a bola de costas, a poucos metros da lateral, e teve o braço puxado por Maicon. O volante fechou o punho e deu um soco na mão do meia para se desvencilhar, e eles então passaram a discutir, insultando um ao outro.

Antes que os dois pudessem, de fato, brigar, os jogadores que estavam ao redor trataram de contê-los. Lucas Silva tranquilizou Fabrício, enquanto Antônio Carlos, companheiro de Maicon na atividade em campo, segurou o meia. Do outro lado do campo, Muricy também pediu para que eles se acalmassem e deu continuidade ao trabalho.

"É coisa do futebol mesmo, de pegada. O treino é intenso, a gente entende. Quando eu jogava, também já aconteceu comigo. É duro, é contato. Às vezes, o jogador está em um dia ruim, e acontece. Não tem problema nenhum", minimizou o treinador.

Apesar de Muricy não ser bobo e prometer uma conversa, entre os dois jogadores, o entrevero parece já ter sido superado. Ao final do treino, Fabrício cumprimentou o companheiro com um tapa nas costas, e eles conversaram por alguns momentos. "A gente se acertou", disse rapidamente o volante, no momento em que deixava o campo.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet