Esporte Quarta-Feira, 07 de Maio de 2014, 18h:15 | Atualizado:

Quarta-Feira, 07 de Maio de 2014, 18h:15 | Atualizado:

Notícia

Nigéria deve enviar 4 mil turistas a Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mauro-nigeria.jpg

 

O prefeito Mauro Mendes recebeu nesta quarta-feira (07) a visita do embaixador da Nigéria, no Brasil, Adamu Emozozo, que veio à Capital acompanhar os preparativos para jogos da Copa do Mundo Fifa 2014. 

A seleção da Nigéria será a segunda a jogar na Arena Pantanal, enfrentando a Bósnia-Herzegovina, no dia 21 de junho. 

“Sentimos muito orgulho de receber os países que vão jogar aqui e em especial a Nigéria, que tem a alegria e simplicidade como principais características. Estamos à disposição para auxiliar no que for preciso”, afirmou Mauro Mendes. 

O embaixador da Nigéria já visitou outras cidades-sedes da Copa do Mundo, como Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Segundo ele, a expectativa é de que mais de quatro mil nigerianos venham assistir os jogos em Cuiabá. 

“Esta visita antecede a vinda dos jogadores e da população nigeriana, que sem dúvidas irá animar ainda mais a cidade. Estou ciente do desafio que é receber os jogos da Fifa, mas por outro lado estou ansioso e feliz por saber que seremos bem recepcionados”, disse. 

A Nigéria é 7º país a realizar a visita e o próximo será a Bósnia. Já passaram pela Capital, representantes do Japão, Colômbia, Chile, Herzegovina, Austrália, Rússia, Coréia do Sul e Nigéria. Adamu retorna para Brasília nesta sexta-feira (10), após conhecer o Centro de Treinamento e se reunir com a equipe responsável pela segurança durante o Mundial em Cuiabá. 

A visita do embaixador também foi acompanhada pelo ministro do Turismo, Vinicius Lages, que veio à Cuiabá tratar das ações para o setor durante os jogos.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet