Esporte Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 23h:39 | Atualizado:

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 23h:39 | Atualizado:

Notícia

Ninguém se interessa em vender sanitários para Arena

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Depois de nenhuma empresa manifestar interesse em fornecer 851 assentos sanitários para serem instalados nos banheiros da Arena Pantanal, em Cuiabá, a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) informou que abrirá novamente o processo licitarório. A licitação estava prevista para ser realizada no dia 5 deste mês, mas como nenhuma proposta de preço foi apresentada, uma nova data deve ser remarcada. Se, pela segunda vez, nenhuma proposta for apresentada, a Secopa poderá fazer uma compra direta, sem a necessidade de licitação. O valor estimado da compra é de R$ 149,1 mil.

Ao todo, o Complexo Multiuso possui 66 banheiros. Cada banheiro masculino tem seis vasos sanitários e 10 mictórios, enquanto o feminino feminino possui 14 sanitários. Os banheiros estão prontos e já foram testados durante os três jogos realizados no estádio nos últimos dois meses. A Arena Pantanal está quase pronta, restando somente a instalação do restante das cadeiras nas arquibancadas. A previsão é que a instalação das 41.390 cadeiras seja concluída até domingo (11).

A nova licitação para a aquisição dos assentos sanitários deve ser realizada nos próximos dias, já que tudo deve estar pronto até o final deste mês, quando a obra deve ser oficialmente inaugurada. Segundo a Secopa, além da Arena Pantanal, outras duas obras serão entregues à população neste mês, sendo a duplicação da Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na região metropolitana da capital, e a trincheira do Verdão, que fica na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, considerada uma das principais vias de acesso ao estádio.

Essa é a segunda licitação relacionada à Copa do Mundo em Cuiabá que não teve nenhuma empresa interessada em firmar contrato com o governo. Em março deste ano, a licitação para contratar uma empresa para a construção do Fan Fest não recebeu nenhuma proposta. Diante disso, o governo assinou um convênio com o Sindicato Rural de Mato Grosso para executar a obra, que deve ficar pronta até a Copa por exigência da Fifa.

A estrutura do Fan Fest é exigida pela federação internacional para servir a eventos oficiais ligados à Copa durante toda a realização do torneio, como exibição de todos os 64 jogos em telões, atividades esportivas, culturas, shows e entretenimento em geral para torcedores e turistas.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet