10 de Julho de 2020,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 15h:00 | Atualizado:

DISCUSSÃO

Padrasto de Neymar soca vidraça e se fere

xnadine2222.jpg.pagespeed.ic.ZliSVlB3q2.jpg

 

A briga que Nadine Gonçalves teve com o modelo Tiago Ramos na noite da última terça-feira, não foi a primeira. Uma pessoa do condomínio revelou ao EXTRA que já ouviu várias vezes o rapaz alterado, gritando e barulho de objetos sendo quebrados dentro de casa, na cobertura do prédio, como aconteceu nesta última briga deles. Segundo o relato, Tiago estava alterado, e berrando que ia se ferir. Houve barulho de vidro quebrando. A ambulância foi chamada por volta das 20h15. Nervosa, Nadine acompanhou o namorado até o hospital. Tiago se feriu após dar um soco numa vidraça do imóvel.

O modelo foi levado à Santa Casa de Santos sangrando e com um corte profundo de aproximadamente 5cm acima do cotovelo. Ele passou por uma sutura. Aos médicos, Nadine, confirmou que o corte foi causado por um vidro, mas não deu muitos detalhes do que aconteceu. Já a assessoria de imprensa de Neymar informou que Tiago sofreu "um acidente doméstico".

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. "Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda", disse uma fonte ligado ao modelo.

No mês passado, o EXTRA revelou que o modelo foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou ele até outubro do ano passado. Na ocasião, a espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

A primeira discussão entre Nadine e Tiago foi quando Nadine terminar o namoro com ele, após o passado do rapaz vir à tona, como o relacionamento que ele teve com um casal gay de São Paulo, e também a acusação de agressão. Eles assumiram o romance no dia 11 de abril. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando e levando o rapaz, que é da Paraíba, para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • só | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 15h10
    0
    0

    Deve ser algum castigo pq ter um padrasto que é viado (sem essa de bi, pois o cara q dá o rabo é viado e ponto), tá nitidamente se aproveitando da fortuna da véia (quero ver pegar a tia da cantina) e agora não sair das páginas policiais, pq a "mocinha" quer pagar de suicida... tenha santa paciência... filho qdo faz m., um dos castigos é cortar a mesada, é só fazer isso com a mãe que o amor acaba em um instante.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS