22 de Outubro de 2019,

Esporte

A | A

Sábado, 12 de Outubro de 2019, 21h:00 | Atualizado:

Pedrinho negocia para trocar Corinthians pela França em 2020

Titular absoluto no meio de campo do Corinthians, Pedrinho está negociando sua ida para um clube da França em janeiro do ano que vem. O nome da equipe não foi revelado. O jogador tem contrato com o clube do Parque São Jorge até o fim de janeiro de 2020, mas tem seu nome especulado em clubes estrangeiros há, pelo menos, dois anos.

Em contato com a reportagem, Will Dantas, empresário de Pedrinho, confirmou a existência de uma negociação para o jogador deixar o Corinthians em janeiro de 2020, mas salientou que ainda não há nada assinado. Os valores e tempo de contrato, assim como o nome do clube da França interessado no pupilo, não foram revelados. A informação foi publicada anteriormente pelo jornalista Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo.

Revelado pelo Corinthians em 2017, o meia-atacante Pedrinho soma 128 jogos desde a sua estreia. Ao todo, são 10 gols como profissional e quatro títulos ganhos: três edições do Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e o Brasileirão de 2017. Além disso, o jogador tem sido constantemente convocado pela Seleção Brasileira Sub-23 e venceu o Torneio de Toulon, na França, no meio desta temporada.

O jogador já foi sondado por equipes da Europa e da Ásia, mas optou por permanecer no clube do Parque São Jorge, com quem tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2020. Recentemente, o empresário do atleta publicou um texto em seu Instagram comemorando o início das conversas para a renovação de contrato do meia com o Corinthians.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS