09 de Julho de 2020,

Esporte

A | A

Domingo, 24 de Maio de 2020, 20h:30 | Atualizado:

Polícia investiga envolvimento de ex-jogador Piá em outros 8 furtos

A Polícia Civil investiga o envolvimento do ex-jogador Reginaldo Revelino Jandoso, conhecido como Piá, em pelo menos outros oito furtos a agências bancárias nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Ele foi preso em flagrante na manhã deste sábado (23), em Cordeirópolis (SP), por furto de envelopes de depósitos em caixas eletrônicos. É a quarta vez que Piá é preso pelo mesmo tipo de crime.

Piá vinha sendo monitorado pelo sistema de câmeras da cidade há alguns dias, quando houve a suspeita sobre o ex-atleta. Durante uma ação da Guarda Municipal com a Polícia Civil, ele e outro homem foram presos em flagrante neste sábado com um dispositivo usado pra retirar envelopes de dinheiro de caixas eletrônicos, R$ 140 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 8,3 mil.

Segundo registrado no boletim de ocorrência da Polícia Civil, o ex-jogador já era investigado pela polícia por fazer parte de uma organização criminosa de furtos qualificados a agências bancárias. O grupo sempre age do mesmo modo, usando um artefato artesanal que "pesca" os envelopes de depósitos bancários dentro dos caixas eletrônicos.

Ainda conforme a polícia, a quadrilha é suspeita de envolvimento em, pelo menos, oito furtos ou tentativas de ação em agências de Santa Gertrudes (SP), Valinhos (SP), Vinhedo (SP), Nova Odessa (SP), Campinas (SP) e Pouso Alegre (MG).

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS