Esporte Domingo, 05 de Maio de 2019, 18h:32 | Atualizado:

Domingo, 05 de Maio de 2019, 18h:32 | Atualizado:

Notícia

São Paulo e Flamengo empatam no Morumbi

 

GLOBOESPORTE

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Em um jogo de alta intensidade, São Paulo e Flamengo empataram em 1 a 1 no Morumbi, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Berrío abriu o placar para o clube carioca logo aos sete minutos de jogo, surpreendendo o adversário em uma bela troca de passes com Diego e Hugo Moura. O empate só aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, com Tchê Tchê, que aproveitou o rebote de César em cabeçada de Hernanes.

O Flamengo poupou o time titular inteiro de olho no jogo contra o Peñarol, quarta-feira, em Montevidéu, que definirá a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Com isso, seis dos jogadores escalados entre os titulares neste domingo foram revelados nas categorias de base do clube, sendo o goleiro César o mais velho deles, com 27 anos de idade, seguido de Ronaldo, com 22.

O São Paulo também apostou na juventude, mas entrou em campo com seus titulares. Antony, Liziero, Walce e Toró representaram as categorias de base em campo. Antony e Toró levaram muito perigo durante todo o jogo, e Walce atuou em três posições nos 90 minutos: lateral, zagueiro e volante.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet