07 de Abril de 2020,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 09h:41 | Atualizado:

Tiago Nunes diz que treinadores enviam currículo ao Corinthians

Pressionado pelos maus resultados neste início de trabalho no Corinthians, Tiago Nunes afirmou que outros técnicos estão se oferecendo à diretoria do clube para ocupar o lugar dele.

Sem citar nomes, Tiago Nunes disse ao "Bandsports" que "treinadores importantes têm soluções importantes para as coisas que estão acontecendo no Corinthians" e que eles estariam "enviando currículos" ao Timão. Ele também apontou influência da política do clube em protestos recentes.

– Sem dúvida que há um ambiente político. A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho. "Ah, por que perdeu a Pré-Libertadores para o Guarani." Pode ser. É um catalisador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito interesse político – declarou, antes de completar:

– A politicagem que a gente vive no Brasil é a seguinte. Eu tento destruir o que está dentro para valorizar o que está fora. Todo mundo que está fora tem a solução para o que está acontecendo dentro, em qualquer instituição funciona dessa maneira. Os treinadores são assim, principalmente alguns que estão mandando currículo, inclusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores importantes. Sempre tem a solução para o que está acontecendo no Corinthians...

O protesto a qual Tiago Nunes se referiu aconteceu no dia 26 de fevereiro, quando diferentes torcidas organizadas foram à porta do CT Joaquim Grava. A diretoria foi o maior alvo, mas jogadores e também o treinador foram cobrados.

Na semana passada, o GloboEsporte.com publicou que, apesar de Tiago Nunes estar respaldado pela diretoria, ele convivia com a sombra de Mano Menezes, que está livre no mercado e tem defensores na cúpula corintiana.

O Corinthians vive ano eleitoral. Em novembro, sócios do clube elegerão o substituto de Andrés Sanchez na presidência.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS