Esporte Quinta-Feira, 16 de Julho de 2015, 05h:10 | Atualizado:

Quinta-Feira, 16 de Julho de 2015, 05h:10 | Atualizado:

Notícia

Zagueiro defende Ganso de críticas e diz que reclamações não atrapalham SP

 

UOL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Paulo Henrique Ganso foi titular na vitória contra o Coritiba, não jogou bem e deixou o campo irritado no segundo tempo. Na alteração, não cumprimentou Boschilia, seu substituto, e não estendeu a mão para o treinador Juan Carlos Osorio. Vaiado, chutou um copo d'água antes de sentar no banco de reservas. Nesta quarta-feira, o São Paulo falou pela primeira vez sobre o fato e o jovem zagueiro Lucão, 19, saiu em defesa do companheiro.

"O que a gente vê no dia a dia do Ganso é que ele é tranquilo, sossegado. O que a gente e vocês precisam entender é que em campo você fica de cabeça quente e tem dificuldade de segurar uma situação que acontece. Vocês [jornalistas] são experientes o suficiente para entender que isso é normal", disse o defensor.

Lucão afirmou que não houve reunião do elenco para discutir a atitude de Ganso. O próprio meia foi repreendido recentemente por Osorio após ter culpado publicamente o próprio Lucão por um gol sofrido contra o Atlético-PR. O zagueiro admitiu falha na ocasião.

"Não, não teve nenhuma conversa, não. A gente chegou, bateu um papo rápido sobre o que seria o treino de hoje e já foi treinar", falou Lucão, que diz que os atletas conversam sobre tais episódios e que estes não causam problemas ao ambiente do clube.

"Dentro de campo, fora, no dia a dia, nos treinamentos, acho que tudo tem aquela cobrança, de nós mesmos, não só partindo do professor Osorio. Acho que fortalece, não tem essa de ter um ambiente ruim por reclamação. A gente sempre se fortalece no dia a dia", disse. "A gente sempre conversa. Independente se seja uma situação ruim ou boa. Quando é boa a gente elogia. A gente sempre está conversando, falando um com o outro, para nunca deixar a peteca cair. O grupo inteiro faz isso, os mais jovens, mais velhos, a gente conversa entre si. Não vem só da parte do professor ou da comissão técnica", completou.

Lucão também falou que as críticas a Ganso acontecem pela capacidade conhecida do meia e que, por isso, todos esperam mais: "A gente sempre espera o melhor de todos, a gente sabe da qualidade, tem um pensamento muito diferente, acima doq ue estamos acostumados. A gente sempre vai esperar mais dele, a gente espera isso não só ele mas de todo o grupo". 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet