Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014, 19h36
CASA DE CÂMBIO
Novo vídeo reforça tese que tiro que matou atendente saiu de PM

Da Redação

\"karina-avenida.jpg\"

 

Novas imagens do circuito interno da loja de câmbio “Câmbio Rápido” praticamente confirmam que o tiro que matou a atendente e estudante de publicidade, Karine Fernandes Gomes, de 19 anos, partiu da pistola do policial militar que estava dentro da loja e que sobreviveu no fatídico episódio. Esta tese já havia sido levantada pelo delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

No tiroteio, além de Karine, o soldado Danilo César também morreu. Ele estava no local junto com outro PM onde usaria o banheiro. Eles faziam rondas na região da Praça Santos Dumont e usavam o banheiro da loja com freqüência.

Nas imagens, divulgadas na tarde de hoje pela TV Centro América (canal 4), fica evidente que o mecânico desempregado Edilson Pedroso da Silva, efetuou os disparos quando estava de costas para a atendente. O alvo de Edilson era apenas os policiais militares.

Quando entra na loja, Edilson se dirige a atendente, mas rapidamente se vira e atira nos policiais militares. Outro ângulo mostra que Danilo estaria sentado e de costas quando foi baleado.

O outro PM reagiu e atirou. Um dos tiros teria atingido Karine e outros dois disparos atingiram o assaltante, que, mesmo baleado conseguiu fugir.

Ele foi capturado apenas na quarta-feira num sítio na zona rural de Acorizal. As imagens indicam que os disparos que atingiram Edilson foram feitos pelo assaltante.

As gravações ainda estão sendo analisadas pela Polícia Civil. A confirmação da arma onde saiu o disparo que matou a jovem atendente só será feita após a Politec (Polícia Técnica) emitir os laudos da perícia local, do exame de balística e de necropsia dos corpos dela e do policial militar.

De acordo com o delegado, mesmo o assaltante e o policial usarem a pistola de mesmo calibre, “ponto 40”, será possível identificar a arma que atingiu Karine  e Danilo. O assaltante continua preso no Carumbém em uma cela isolada por questões de segurança.

 

VEJA AQUI AS NOVAS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO DA CASA DE CÂMBIO

VEJA AQUI AS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO DA LOJA \"CÂMBIO RÁPIDO\" 

 

VEJA TAMBÉM

Armas de PM\'s ainda não foram recolhidas para exame de balística

Policial militar iniciou tiroteio em tentativa de assalto que matou 2 em Cuiabá

Mecânico diz que tentou roubar para bancar gravidez e nega mortes

Tiro que matou atendente pode ter sido disparado por PM na \"Casa de Câmbio\"

Polícia suspeita crime passional na morte de jovem e PM em Cuiabá

Atendente de casa de câmbio e PM são assassinados na Getúlio Vargas

Carro usado na fuga e celular de assassino é encontrado em VG

Polícia inicia depoimentos e descarta crime passional no centro de Cuiabá

Polícia prende em Acorizal assassino de atendente e soldado

Assassino de PM e atendente se escondeu na casa do pai

Assassino revela que foi assaltar casa de câmbio e atirou para fugir de PM\"s

VEJA AQUI AS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO DA LOJA \"CÂMBIO RÁPIDO\"   


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/