Quarta-Feira, 05 de Março de 2014, 10h28
TABU
Mixto aposta em ex-técnico do Cuiabá para quebrar escrita e avançar

CARLOS DORILEO
Da Redação

\"mixto-cuiaba.jpg\"

 

Fechando a primeira rodada das quartas de finais do campeonato mato-grossense, Mixto e Cuiabá se enfrentam hoje, no estádio Presidente Dutra. Este é mais um confronto decisivo entre as equipes que acirraram a rivalidade do futebol local nos últimos anos. 

Nos últimos confrontos, o Cuiabá levou a melhor. Inclusive, na final do estadual do ano passado, o ‘Dourado’ conquistou o título em cima do alvinegro.

E, para mudar a escrita de derrotas sobre o rival, o Mixto aposta num velho conhecido da equipe adversária. Bicampeão estadual e um dos responsáveis pelo acesso da equipe a Série C em 2011, o técnico Ary Marques está desta vez no comando do alvinegro. “Cada confronto é uma história. Quando a bola rola o que foi feito no passado não entra em campo”, diz Ary que estréia no comando da equipe neste jogo.

O técnico já definiu o time para o duelo decisivo. A novidade está no meio-campo, com Sandro retornado ao time titular. Ele se recuperou de lesão a tempo do jogo. Já o atacante Célio Codó, também lesionado, será poupado para a partida de volta, na próxima quarta. “Precisamos dele 100%”, explicou o treinador. 

Já o Cuiabá, deve ter uma equipe diferente hoje. A equipe deve estrear três reforços na partida de hoje. São eles: o zagueiro Diego Macedo, o volante Hildo e o atacante Edy.

Porém, ao contrário de Ary, que já definiu o time, o treinador Luciano Dias optou pelo mistério. “O time será anunciado apenas no vestiário”, falou.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/