Segunda-Feira, 24 de Março de 2014, 11h21
VILLA MIX CUIABÁ
No Villa Mix de Cuiabá, Gustavo come macarrão no palco e Jorge prova competência

MIGUEL MAGALHÃES
Especial para Folhamax

\"villamix\"

 

Atravessando um momento de instabilidade na carreira artística, o cantor Gusttavo Lima iniciou um projeto para reconstrução da imagem. O \"pontapé\" da estratégia dos empresários do cantor foi durante a edição do Festival Villa Mix no último sábado, em Cuiabá.

Durante a apresentação, o cantor mostrava-se bem mais acessível aos fãs. Por exemplo, várias mulheres chegaram a invadir o palco para abraçar o cantor e tirar fotos em meio ao show, que teve a presença de cerca de 15 mil pessoas.

Gusttavo Lima chegou até comer macarrão feito por uma fã. Ele confidenciou que macarronada é seu prato predileto.

Na semana, Gusttavo Lima fez uma turnê regional. Ele se apresentou na quinta-feira em Sinop e na sexta-feira em Rondonópolis com públicos abaixo de cinco mil pessoas. Em Cuiabá, ele também malhou numa academia na avenida do CPA.

O cantor Jorge, que faz a dupla com Matheus, se apresentou sozinho. Mesmo com a ausência do parceiro, Jorge comprovou o porque é o principal artista do sertanejo universitário do Brasil na atualidade.

Com grande carisma, Jorge fez com que os fãs cuiabanos até se esquecessem da ausência do parceiro. Matheus não participou dos shows da dupla no final de semana alegando uma dengue.

Na noite sertaneja no Sesi Papa, ainda se apresentaram o cantor Israel Novaes e as duplas Matheus e Kauan e Humberto e Ronaldo.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/