Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024, 22h06
PÂNICO NO LAZER
Ladrões ignoram câmeras e furtam carros em parque de Cuiabá; vídeo
Criminosos quebram vidros de carros e travam alarmes

Da Redação

furtos parques das �guas

 

Frequentadores do Parque das Águas, localizado na avenida Hermina Torquarto da Silva, na região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá, estão cobrando mais segurança no local após o aumento de furtos na área de lazer. Um dos casos foi denunciado ao Programa do Pop, da TV Cidade Verdade, na última quinta-feira (16).

Um homem relatou ao programa que teve a janela do carro quebrada e itens levados no domingo (11), o Dia das Mães. Ele havia levado a família para ver o show das águas, uma das atrações do parque, quando durante o espetáculo notou que no celular da esposa não paravam de chegar avisos do banco alertando sobre tentativas de pagamentos.

Foi então que a esposa se desesperou ao lembrar que havia deixado a bolsa no veículo. A partir daí descobriram que haviam sido vítimas de um furto. "No domingo, fui com minha família para o Parque das Águas. Minha esposa queria ver o show das águas. Vimos um pouco e não demorou muito, minha esposa olhou para o celular e percebeu que estavam tentando utilizar seus cartões. Nesse momento, perguntei a ela se havia deixado a bolsa no carro, e ela confirmou que sim. Saí correndo para o estacionamento e, ao chegar lá, encontrei o vidro do nosso carro quebrado. Os ladrões foram tão rápidos que pegaram a bolsa sem disparar o alarme. Agora nossa principal dor de cabeça é recuperar os documentos da bolsa. Minha esposa está usando a minha moto para ir para o trabalho enquanto aguardamos o conserto do carro. Estou sem trabalhar, pois faço serviço de delivery com a moto", relatou a vítima.

O homem registrou um boletim de ocorrência e cobrou mais segurança no local, que possui poucas câmeras de monitoramento. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/