Domingo, 30 de Março de 2014, 13h42
PT se vÍ a frente de outros partidos da base aliada em MT


O ato em defesa da pré-candidatura de Lúdio Cabral (PT) ao governo do Estado contou com mais de 200 pessoas. O evento contou com petistas de todas as regiões de Mato Grosso e filiados a legendas da base de apoio à presidente Dilma.“Desde 2002, o PT não ganha a eleição presidencial em Mato Grosso. Acreditamos que agora pode ser diferente, pois nessa perspectiva, nós trabalhadores, temos condições de eleger mais representantes legislativos”, afirma João Dourado, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O presidente estadual do PT, William Sampaio, declarou que o partido está adiantado em relação aos aliados no debate sobre a sucessão. “Tenho certeza que nós chegaremos na discussão com maturidade e unidade e poderemos costurar o arco de alianças”.

Para Lúdio, o evento representa a força do projeto próprio do PT. Ele se inscreveu como pré-candidato a governador com assinaturas de 813 filiados. “Em 2012, construímos uma grande trajetória política na eleição municipal de Cuiabá. Agora, estamos preparados para uma vitória eleitoral porque acreditamos ser possível fazer um governo coletivo de todos e para todos”.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/