Sábado, 04 de Julho de 2015, 22h09
QUEDA LIVRE
Cuiabá perde mais uma em casa na série C

GLOBOESPORTE

salgueiro-cuiaba.jpg

 

Em situações diferentes na tabela de classificação, Cuiabá e Salgueiro se enfrentaram na Arena Pantanal, neste sábado, pela 6ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe mato-grossense buscava a reabilitação e segunda vitória na competição, o time pernambucano precisava se manter no G4 e distanciar do campo os problemas no clube. Com jogo equilibrado, o Salgueiro conseguiu um gol no fim do jogo e venceu o Cuiabá por 1 a 0. 

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. O Salgueiro esbarrou na dificuldade de finalização e perdeu duas chances claras de abrir o placar. Na segunda etapa, enquanto o Cuiabá pressionava e tentava abrir o placar, o Carcará esperava o momento certo.

A paciência da equipe pernambucana acabou fazendo a diferença. Já aos 41 minutos do segundo tempo, Kal não desperdiçou e acabou com o histórico de empates entre os times. Com o resultado, o Salgueiro passa a ocupar a vice-liderança do grupo A, com 12 pontos. Enquanto isso, o Cuiabá pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O time depende do resultado dos jogos do domingo e precisa torcer para o Icasa e o Botafogo perderem para se manter na oitava colocação da tabela.

Na próxima rodada, no sábado (11) o Cuiabá enfrenta o América de Natal, às 19h, na Arena das Dunas. Já o Salgueiro encara o ASA, no Cornélio de Barros, às 16h.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/