Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 10h49
BOA AÇÃO
Dupla que assaltou casal de idosos é presa

Da Redação
LIVRAMENTO

Dois homens foram autuados em flagrante pela Polícia Judiciária Civil por roubo ocorrido na manhã de terça-feira (07.07), na residência de um casal de idosos no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul).

Os suspeitos, Mayson Ricardo Moraes Dihl, 18, conhecido como “Caganeira”, e Helder Santos da Silva, 21, conhecido por agir nos crimes sempre em dupla, foram presos pela Polícia Militar e autuados por crime de roubo.

Conforme apurado, os dois acusados invadiram a residência de um casal de idosos  no bairro Cohab Velha. As vítimas, uma senhora de 68 anos e um senhor de 85,  foram rendidos pelos assaltantes, que armados agiram emprego de violência e ameaça, para roubar produtos como relógio de pulso e R$ 300 em dinheiro.

A ocorrências dos assalto chegou a Polícia Militar que conseguiu chegar ao local, logo que dois homens empreendiam fuga, porém com ajuda dos populares conseguiram prender a dupla. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada,  mas o valor de R$ 300 subtraído de dentro da residência foi apreendido no bolso de um dos presos.

Em seguida, Mayson e Helder, foram levados à Delegacia de Polícia, interrogados pelo delegado de polícia, Adalberto Antonio de Oliveira. Ele foram reconhecidos pelas vítimas.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/