Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015, 10h34
Foragido do Pará é preso pela Polícia Civil em Sinop

Da Redação

 

Um assaltante foragido da Justiça foi preso pelo Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (08.07) por suspeita de furto no município de Sinop (500 km ao Norte). O acusado, Manoel Esiano da Silva Malaquias, estava com o mandado de prisão preventiva em aberto decretado pela Comarca de Porto Mós (PA), pelo crime de roubo qualificado. 

Ele foi preso após os policiais civis da Regional de Sinop serem acionados para verificar um furto, ocorrido no comércio da cidade, em que a vítima informou suspeitar de um morador de rua. Diante do relato, os policiais civis realizam diligências na redondeza e conseguiram localizar o suspeito. 

Na abordagem o homem se identificou como Manoel e com ele nenhum objeto do furto foi encontrado. Porém, ao ser feita a checagem via sistema os investigadores constataram o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de roubo qualificado, no Pará. 

A ordem judicial foi cumprida e Manoel levado ao Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), à disposição da Justiça. 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/