Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015, 10h45
PORRADA
Com ciúmes da ex, bombeiro é preso por agredir soldado

CARLOS DORILEO
Da Redação

Folhamax

Algemas

 

O bombeiro civil Jodyson Weizman do Vale, 32, foi preso na noite desta quarta-feira (8), após entrar em luta corporal com o soldado do exército J.P.S.P., de 20 anos, no bairro CPA IV, em Cuiabá. De acordo a Polícia Civil, a briga entre os dois homens aconteceu por ciúmes de uma estudante de 19 anos.

A confusão aconteceu por volta das 20h, em frente a residência da moça, na Rua Marreco. Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens foram detidos por policiais militares ao serem avistados trocando socos e pontapés.

Interrogados, os PMs foram informados pela estudante que o bombeiro é seu ex-namorado e que ele ficou irritado ao ver ela chegando de carona com o soldado, com quem estuda. A briga entre ambos teria começado após o Bombeiro ir para cima da mulher que foi protegida pelo soldado.

Conduzidos até a Central de Flagrantes, as partes prestaram depoimento ao delegado plantonista. Em seu depoimento, o bombeiro disse que ainda gosta da ex-namorada e que ficou enciumado ao vê-la chegando com o colega. Ao tentar conversar com a moça, foi interrompido pelo soldado que o agrediu.

Após depor, o bombeiro foi autuado nos artigos 21 (vias de fato) e 147 (ameaça). Logo em seguida ele foi transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.  

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/