Domingo, 12 de Julho de 2015, 11h52
FATAL
Caminhonete atropela motociclista que havia caído em rodovia

Primeira Hora

acidenteAltoCoit__.jpg

 

Graziano Ferreira da Silva, 28, morreu em acidente entre duas motocicletas ocorrido na MT-130, próximo ao Distrito de Alto Coité, em Poxoréo. Após a colisão, a vítima, que tinha caído no asfalto, ainda foi atropelada por uma caminhonete.

De acordo com testemunhas, Graziano tinha acabado de sair de moto da casa da mãe dele, que mora em Alto Coité, quando colidiu em outra motocicleta com duas pessoas. Com o impacto, o rapaz caiu no chão e, na sequência, uma caminhonete passou por cima dele. O motorista do veículo fugiu e não prestou socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Primavera do Leste, foi acionado, porém Graziano já estava morto. Os outros envolvidos no acidente, que fraturam o fêmur e o ombro, foram encaminhados para o Pronto Atendimento Médico de Primavera e precisaram ser removidos um hospital em Rondonópolis.

A Polícia Civil de Poxoréo acionou e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram no local e realizaram os primeiros levantamentos para tentar apontar as causas do acidente. O condutor da caminhonete ainda não foi localizado.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/