Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015, 12h37
Dona de lanchonete leva tiro em MT ao se recusar a dar dinheiro a ladrões

Da Redação

Uma mulher de 50 anos, proprietária de uma lanchonete, levou um tiro durante assalto no estabelecimento, que fica às margens da BR-163, no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na noite deste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, dois ladrões armados chegaram em uma motocicleta, invadiram a lanchonete e renderam clientes e funcionários.

Os assaltantes mandaram as vítimas ficar dentro da lanchonete, inclusive a proprietária, e fizeram ameaças. O estabelecimento fica no Bairro Benjamim Raiser, próximo ao Rio Lira. Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes pediram para que a dona do local entregasse o dinheiro do caixa. No entanto, a mulher disse que não estava mais com o dinheiro e que, naquele momento, não havia mais nada no caixa.

Um dos assaltantes que abordava os clientes, teria se irritado com a proprietária, e efetuou um disparo contra ela. A mulher foi atingida nas costas. Na ocasião, os ladrões aproveitaram para roubar as outras vítimas e conseguiram levar o valor de R$ 1,5 mil em dinheiro. Também foram roubados objetos pessoais dos clientes e funcionários.

Em seguida, ainda conforme a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram fugir da lanchonete na motocicleta. Até o momento eles não foram identificados e ninguém foi preso. A properitária da lanchonete foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da cidade. A mulher passa bem e não corre risco de morrer.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/