Sábado, 18 de Julho de 2015, 12h38
FEIJOADA DE INVERNO
Prefeitura e Bombeiros concedem alvará e TJ decidirá se libera evento
Público está sendo barrado na entrada da Lagoa das Conchas

Da Redação

feijoada.jpg

 

A prefeitura de Chapada dos Guimarães e o Corpo de Bombeiros concederam alvará favorável a realização da 22ª Feijoada de Inverno, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. Agora, a organização do evento corre contra o tempo para obter uma decisão favorável no Tribunal de Justiça e conseguir liberar a entrada do público.

Advogados da empresa que organizam a festa estão na sede do TJ aguardando uma decisão. O plantonista deste final de semana é o desembargador João Ferreira Filho.

Caso não obtenha a decisão favorável, não está descartada a possibilidade dos organizadores pagarem uma multa de R$ 100 mil.

Mesmo com a decisão judicial suspendendo o evento, o público que comprou ingresso se dirigiu a Lagoa das Conchas aguardando a festa. Todavia, como ainda não há uma decisão favorável, o público está sendo barrado.

Eles são informados de que, até as 13 horas, será liberada a entrada. Alguns, porém, desistiram e estão retornando para Cuiabá.

A suspensão do evento foi deferida em caráter liminar pela juíza Kátia Figueiredo de Oliveira. Ela acatou solicitação do Ministério Público, que alegou que o evento não tinha liberação do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da prefeitura de Chapada para a realização da festa.

“Tendo em vista que não foi apresentado o alvará da prefeitura e o alvará do Corpo de Bombeiros, documentos estes essenciais para a garantia da vida, saúde e segurança dos consumidores, com fundamento no artigo 6º do CDC, verifico que as alegações do autor são verossimilhantes e estão de forma inequívoca provadas”, disse a juíza.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/