Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015, 12h17
Homem tem mandado de prisão cumprido ao comparecer a delegacia em MT

Da Redação

Um mandado de prisão foi cumprido pela Regional de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste),  na manhã desta segunda-feira (20.07). O acusado Eleilton Rodrigues de Souza, 29, estava com o pedido de prisão preventiva decretado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após Eleilton ser inquirido em carta precatória do Estado do Paraná. Em consulta no sistema Informações de Segurança (Infoseg), a equipe da Delegacia Regional verificou a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda, por porte ilegal de arma de fogo.

Diante do mandado judicial, Eleilton foi preso ao comparecer na Delegacia Regional para prestar esclarecimentos sobre o assunto pertinente a carta precatória. Em seguida, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisório da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Participaram da prisão,  os policiais civis Cleiton, Anatalia, Reginaldo e Junior coordenados pelo Delegado Regional de Pontes e Lacerda, Vitor Chab Domingues.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/