Quarta-Feira, 29 de Julho de 2015, 15h48
McDia Feliz será lançado nesta quarta-feira

Da Redação

O McDia Feliz será lançado nesta quarta feira (29.07), às 19h, no Centro de Eventos Hits Pantanal, Várzea Grande. O evento, realizado pela Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT) e coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald Mcdonald, tem por objetivo arrecadar fundos para auxiliar crianças e jovens em tratamento do câncer por meio da venda de sanduíches Big Mac. Em Várzea Grande, a AACCMT conta com a parceria CDL várzea Grande, ACIVAG, Prefeitura Municipal de Várzea, a desembargadora Maria Erotides Kneip, será nossa McAmiga da ação solidária.

Para participar do McDia Feliz, pessoas e empresas podem adquirir antecipadamente o ticket Big Mac, vendidos no Shopping Vitória e Rotary Club Várzea Grande. Os sanduíches serão entregues no dia nacional de mobilização do evento em todo o país, 29 de agosto, nos seguintes pontos:

•1º Ponto - Parque Tanque do Fancho; 2º ponto – Shopping Vitória; 3º Ponto- Praça Áurea Braz.

Todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches em Várzea Grande será destinado para a AACCMT e o Hospital de Câncer de Mato Grosso (Hcan). “Convidamos toda a comunidade para participar deste movimento em prol da cura do câncer infantojuvenil. No dia da entrega dos sanduíches estamos preparando uma linda festa, com brincadeiras e apresentações para que o dia seja ainda mais feliz”, destaca Perolina Cézar.

Durante o lançamento, a McAmiga Desembargadora Maria Erotides Kneip irá receber o pin dourado da campanha e dará a largada para o início da iniciativa no município. A meta é superar outras campanhas realizadas em Mato Grosso e vender em Várzea Grande, até o dia 27 de agosto, data limite para encaminhamento do pedido ao McDonald´s, mais de 15 mil sanduíches. 

Para ajudar a causa, além do Big Mac no valor de R$ 13,50, a comunidade pode adquirir também a camiseta da campanha, no valor de R$ 25,00. Para mais informações sobre o evento, ligue (65) 3025 0800 ou acesse www.aaccmt.org.br

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/