Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015, 11h06
Funcionários são flagrados furtando picanha de mercado em Cuiabá

A GAZETA

Funcionários de supermercado são presos ao serem flagrados furtando peças de carnes do açougue da empresa, em Cuiabá. Um deles é acusado de esconder 11 peças de picanha entre os objetos pessoais.

O flagrante foi de funcionários do supermercado Extra, localizado no bairro Jardim das Américas, quando deixavam o turno de trabalho. Os presos são Cláudio Reis da Silva, 33, Dheimilson Bernardo da Silva, 21, e Nelson Fernandes Campos Júnior, 32.

Com Nelson foram localizadas duas peças de lagarto e uma alcatra. Ele confessou o furto e disse que estava passando dificuldades financeiras e praticou o furto para consumo.

Atuava há 27 dias na empresa e já responde processo por receptação.O funcionário L.A.S., 34, que atua no setor de perdas de produtos, foi alertado pelo responsável do açougue que peças de carnes nobres vinham “sumindo” do depósito.

Então, ambos resolveram monitorar o setor, quando após o fechamento da loja um deles se escondeu no depósito. Foi quando flagrou Cláudio recolhendo diversas peças de carne, enquanto se vangloriava para os cúmplices do seu ato.

Com a identificação dos autores do furto, a gerência montou uma inspeção nas bolsas dos funcionários que deixavam o expediente, ainda na fila do cartão ponto. Ao perceberem a revista, Dheimilson e Cláudio saíram da fila e tentaram esconder as peças em outro setor, mas foram seguidos e flagrados no ato.

Ambos negaram, sendo que Dheimilson disse que só falará em juízo. Os três foram autuados por furto qualificado, pelo delegado Alcindo Rodrigues da Silva, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/