Domingo, 09 de Agosto de 2015, 11h19
Operação integrada prende 20 criminosos na fronteira de MT

Da Redação

Vinte pessoas que cometeram crimes na região de Oeste de Mato Grosso foram presas pela Polícia Judiciária Civil por meio de ações das delegacias da Regional de Cáceres (225 km a Oeste), nos últimos cinco dias. As prisões integram a operação Brasil Integrado coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, junto as forças de segurança dos estados da federação.

Dos presos, 15 tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos por crimes diversos, entre eles roubos, furtos, violência doméstica e tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas pela Delegacia Regional (6), Delegacia de Defesa da Mulher (2), Mirassol D' Oeste (4) e Rio Branco (3). Outras cinco pessoas foram presas em flagrante durante o cumprimento de 12 buscas e apreensão ocorridas em Mirassol D' Oeste (3 buscas), Cáceres (4), São José dos Quatro Marcos (5).

Ainda na cidade de Cáceres, uma força-tarefa da 1ª Delegacia de Polícia e a Delegacia Regional foi realizada para combater roubos e furtos, resultando na prisão de três pessoas. Os números não estão contabilizados nos dados da operação.

Conforme a delegada regional de Cáceres, Alessandrah Marquez Alecrim, as ordens judiciais cumpridas é resultado do empenho integrado das Delegacias de Polícia da circunscrição de Cáceres. “A Regional de Cáceres conta com uma equipe dedicada que luta diariamente na fronteira com objetivo de diminuir a criminalidade e a violência”, destacou a delegada Alessandrah.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/