Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015, 11h36
ASSALTO
Bando invade Energisa em Cuiabá e tenta estourar caixa eletrônico
Um dos assaltantes usava uniforme da empresa

Da Redação

energisa.jpg

 

Pelo menos cinco bandidos armados invadiram a sede da Energisa, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, na manhã deste domingo e tentaram arrombar um caixa eletrônico no prédio. De acordo com informações de funcionários, um dos criminosos estava usando o uniforme de uma empresa terceirizada que presta serviços a concessionária de energia.

O crime aconteceu por volta das 7h30, quando o bandido uniformizado entrou no prédio com a autorização do porteiro, que acabou sendo rendido. Logo em seguida, os comparsas do suposto funcionário da empresa entraram no local com armas rendendo todos os funcionários.

Aparentando conhecer bem o prédio, a quadrilha subiu até o 5° andar, onde fica a sala de segurança com os aparelhos de filmagem para ver se havia mais funcionários no local. Após checarem o prédio, os bandidos foram até o caixa eletrônico e usaram um maçarico para abrir o terminal.

Sem conseguirem abrir o caixa, os criminosos roubaram apenas dinheiro e telefones celulares de todos os funcionários presentes. Os aparelhos do circuito interno de segurança também foram levados.

 

Até o momento nenhum dos bandidos foram identificados e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá. 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/