Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2015, 10h28
PERSEGUIÇÃO
Ladrão é preso após bater táxi roubado em Cuiabá

CARLOS DORILEO
Da Redação

ladrao-taxi.jpg

 

O eletricista Ediney da Luz, 43, foi preso na noite desta quarta-feira (12), após roubar um táxi na região central de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso fugiu com o veículo, mas acabou sendo preso após colidir no muro de um prédio residencial na região do bairro Planalto.

O roubo aconteceu por volta das 23h, quando o bandido usando uma arma rendeu o taxista no Centro de Cuiabá. Logo em seguida, ele fugiu conduzindo o veículo Meriva branco. 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e guarnições saíram em rondas pela cidade, conseguindo localizar o taxi na Avenida dos Trabalhadores. Sem obedecer a ordem de parada, o criminoso tentou fugir entrando no Residencial Santa Inês.

Em alta velocidade, ele perdeu o controle do carro e acabou colidindo com o muro de um prédio. O eletricista ainda tentou fugir abandonando o carro, mas acabou sendo detido.

Conduzido a Central de Flagrantes, o bandido foi reconhecido pelo taxista. Já o taxi, que ficou com a frente parcialmente destruída precisou ser recolhido por um guincho. 

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/