Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015, 18h12
Projeto "De Bem Com a Vida" é desenvolvido em Comodoro

Da Redação

O projeto “De Bem Com a Vida” da Polícia Judiciária Civil está sendo desenvolvido pela equipe da Delegacia de Polícia do município de Comodoro (644 km a Oeste), que articipou na quarta-feira (12.08), da abertura da Freira Agropecuária da cidade.

Durante o evento foi realizada a ação de orientação aos proprietários das barracas sobre a proibição e penalidades da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade. Também foram colados cartazes do “De Bem Com a Vida” e feita à distribuição de panfletos.

Os trabalhos preventivos foram realizados pelos policiais civis Andreia, Carlos Mozair e Peterson, coordenados pelo delegado de Comodoro André Eduardo Ribeiro.

PONTES E LACERDA – A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, através da escrivã de polícia Yara, responsável pelo Projeto na região, vem divulgando as ações do “De Bem Com a Vida” por meio das mídias, rádio e TV, com intuito de buscar parcerias junto a Prefeitura Municipal e Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS).

 

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/